terça-feira, 1 de setembro de 2015

Evento - Encontro de Blogueiros Opovo


E ai Pessoas!!!

Dia 31/08 é o dia do Internacional do Blog, sendo uma ocasião perfeita para realizar mais uma edição do Encontro de Blogueiros do Jornal OPOVO.  Para debate, participaram os blogueiros Diego Gregório do @homemetc e Edith Gomes do TudoComModa, o gestor de criação e marketing da @skyler Danilo Benevinuto e o produtor de moda do jornal OPOVO Samuel Keviny. A mediação ficou super descontraída com a jornalista do Grupo OPOVO e blogueira Roberta Fontelles.

A abordagem principal do encontro foi de como as redes sociais influenciam hoje as marcas, seja de forma positiva ou negativa, e como as empresas estão preparadas estrategicamente para reagir diante das possíveis mudanças do mercado e como essas mudanças repercutem durante todo o processo logístico. A interatividade instantânea existente entre cliente e a marca hoje, possui uma relevância que a praticamente há 10 anos era mínima ou até mesmo inexistente. 

O grande desafio hoje para as grandes marcas é saber se posicionar no mercado e conhecer o seu consumidor final, identificando quais são as suas necessidades, “o cliente não compra uma camisa, e sim a ideia que ela transmite” comenta Diego Gregório, basicamente ao personificar uma marca, a proposta de repassar uma identidade para que o cliente se identifique é algo bastante natural, agregar um estilo de vida a um produto tornou se e o diferencial entre as marcas. “Hoje somos bombardeados de milhares de tendências, o diferencial está em acrescentar seu estilo pessoal ao se vestir”, acrescenta Edith Gomes.

No encerramento, foi apresentada uma parte da coleção @skyler kids e sorteadas algumas peças da marca. Ótimo momento também para reunir os blogueiros e fazer novas amizades. Aguardando por mais momentos assim!!!!!!

Com a Blogger Fernanda Vieira do Blog "Entre Livros e Pincéis".

Com a Blogger Edith Gomes do "Tudo com Moda"

Com o Blogger Diego Gregório do "HomemEtc"

A mediadora do evento e Blogger Roberta Fontelles

Para saber mais, acompanhe:

4 comentários:

  1. Que máximo!
    Vi algumas pessoas comentando sobre esse evento!
    Muito bacana!
    Abraços!

    Blog Senhor do Século

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o evento. Adoro esses encontros promovidos pelo "O Povo". Adorei o post. =D

    ResponderExcluir
  3. Que bacana o post amigo, pena que não pude ir, fiquei shaty demaaaais :(
    Mas em breve estaremos juntos!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir