quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha - Filme Missão Impossível 5


E ai Pessoas!!!

Sabe aquela sensação após assistir a um filme bom, você nem percebe que o tempo passou tão rápido! Pois é: Missão Impossível – Nação Secreta é uma ótima diversão com as suas cenas de humor e ação (presente em toda a franquia M.I), junto com o carisma já conhecido de Tom Cruise que dá vida ao personagem imbatível de Ethan Hunk.

A missão impossível desta vez é perseguir o seu inimigo (sindicato) ao mesmo tempo em que precisa escapar do próprio governo, que pretende captura-lo a qualquer custo. As cenas de ação são perfeitas para deslumbrar no modo IMAX, o enredo apesar de simples, se desenvolve com a atuação e química dos atores, além do protagonista principal, o destaque também fica para a atriz Rebeca Ferguson, que interpreta a misteriosa agente aliada (e as vezes vilã) Ilsa Faust. Já Simon Pegg nos faz rir como o personagem “espiãogeek” Benji.

 






Com um pouco mais de duas horas de duração, a película está imperdível, o personagem Ethan Blazer (opa! Quer dizer Ethan Hunk) mostra que ainda tem muito fôlego para as futuras continuações da franquia, provavelmente veremos um pouco mais de M.I 6 no ano de 2017.

Muita ação, perseguições, explosões, comédia no nível certo e um pouco de música clássica.


NOTA: 9,0
Para saber mais, acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário