quinta-feira, 13 de abril de 2017

Aniversário - 02 Anos de Blog


E ai Pessoas!!!

Hoje o post está em vibe de comemoração, afinal o Blog Santuario comemora nesse mês de abril 02 anos de lançamento. Quem me acompanhou durante esses anos já deve ter lido a história da criação deste blog. A princípio foi tudo simples: queria um espaço em que eu pudesse dar dicas sobre moda masculina e sobre vários assuntos de forma criativa, simples e direta. 

A escolha do nome também não foi muito diferente: Já sabia que queria o nome SANTUARIO, mas faltava o nome para o personagem que iria conduzir o blog, eis que veio em minha mente o nome ETHAN. Como o blog abordaria sobre tendências da moda, procurei combinar esse nome com alguma peça do guarda roupa masculino. Não demorou muito e a palavra BLAZER surgiu.

E hoje já são 118 posts (contando com este aqui) abordando curiosidades na vestimenta masculina, resenhas e alguns ensaios fotográficos. Cada postagem foi bastante gratificante, o ato de pesquisar sobre os assuntos, a criação das artes, dos textos e, sobretudo acompanhar os resultados de cada publicação. Em agosto de 2016, consegui finalizar o meu primeiro BEDA* ( traduzido seria algo “postar no blog todos os dias no mês que comece com a letra A”) e depois disso acabei deixando o blog de lado, algo que se estendeu até o início deste ano.

 O período em que estive fora do mercado de trabalho foi bastante pesado, mas o blog de certa forma me ajudou a manter o equilíbrio emocional. Com ele conseguir manter o foco em várias ocasiões, usei como válvula de escape em momentos de estresse e consegui auto desligar das dificuldades emocionais e financeiras.

Hoje além de comemorar o aniversário do blog, quero compartilhar a sensação de renovação com você leitor. Pretendo atualizar aos poucos muitas coisas nesse espaço, dar aquele famoso upgrade no blog e continuar abordar muitos assuntos de forma bastante clara e humorada.


Novamente deixo o meu agradecimento a você leitor, e posso garantir com a absoluta certeza ... até o próximo post!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário