domingo, 28 de agosto de 2016

Beda #28 - Filmes para Chorar


E ai Pessoas!!!

Para finalizar a seção de Filmes deste mês aqui no Blog, eu listei os cinco filmes que foram responsáveis em tirar algumas gotas de lágrimas do Tio. Como não sou muito chegado a filmes que fazem chorar horrores, as películas abaixo provavelmente não são da categoria (pelo menos algumas), mas foram emocionantes a tal ponto que marcaram.


King Kong


É isso mesmo, o King Kong me fez chorar. Apesar de possuir uma proposta diferente, o drama – aventura me emocionou um pouquinho durante a cena final.

Nível de Desidratação: Baixo





Um Amor para Recordar


Um enredo típico de “Sessão da Tarde”, se não fosse pelo triste final (imagino que você já deva imaginar como termina). Um filme sobre transformação pessoal com a lindinha Mandy Moore. Ainda hoje acho que derramei algumas lágrimas porque estava com a imunidade baixa devido a febre.

Nível de Desidratação: Baixo




Toy Story 3


Aqui não teve febre e nem da imunidade baixa, foi puro envolvimento com os personagens que já acompanhava desde o primeiro filme de 1995. Uma  animação bastante sensível e muito expressiva.

Nível de Desidratação: Médio




Titanic


O que falar deste filme, posso dizer que na época de lançamento em 1997 (quando eu tinha 11 anos) o interesse para assistir era somente pelos efeitos especiais. Os anos se passaram e mesmo tendo visto umas trezentas vezes, fui assistir no cinema em 2012 quando ele foi relançado novamente em 3D. Para você ter uma ideia, já comecei chorando quando apareceu o título do filme.

Nível de Desidratação: Alto




Os Normais – O filme


Aqui eu chorei, mas foi de rir muito, e ainda continuo. Praticamente é o filme todo com cenas engraçadas com os supernormais Rui e Vani.

Nível de Desidratação: Alto



Até amanhã Friends.     


3 comentários:

  1. sou meio insensível, sabe... Não chorei com nenhum, acredita? Só com Titanic, pq não tem como.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que só não chorei em Toy Story 3 porque não vi os primeiros filmes no cinema, vi os 3 filmes na mesma época e não me apeguei tanto aos personagens. Mas minha mulher quase esturricou de tanto chorar. E Os Normais é hilário, mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muitoo sensível, choro atoa. Se eu vet esses filmes então... hahaha Acredita que até hoje não assiti Titanic? Preciso ver urgente.. kkkk

    ResponderExcluir