sábado, 20 de agosto de 2016

Beda #20 - Comemoração 100º Post


E ai Pessoas!!!

Hoje o Blog está em “ritmo de festa”!!!! A ocasião é mais que perfeita, pois este é o 100º Post aqui do Santuario!! Não imaginava que chegaria até esse número, afinal parece que foi ontem quando eu estava planejando o nome do Blog e fazendo pesquisas atrás de pesquisas.

Nesse 01 ano e 04 meses o foco principal do Blog foram as tendências masculinas na moda. Outros tópicos também apareceram com bastante frequência por aqui, foram resenhas de filmes, dicas de música e culinária. Participei de vários eventos, lançamento de coleções masculinas, inaugurações, coquetéis e o melhor de tudo, conheci outros bloguers e tirei várias selfies.  

Voltando um pouco no tempo eu separei os posts que mais marcaram em minha lembrança, simplesmente por que são os que eu mais gostei de fazer e outros por me ajudarem a passar por momentos difíceis.


Os 10 melhores Posts do Santuario. (em ordem de postagem)


1 - Tendências Masculinas para 2015


O primeiro post a gente nunca esquece né mesmo (rsrs) e eu ainda começando a se acostumar com a plataforma blogger. Nada melhor do que iniciar com um tema muito legal e envolvente de pesquisar.


2 - Inauguração DLT - Shopping Iguatemi



Foi a minha primeira vez de tudo! Nunca tinha participado de uma festa de lançamento e foi o momento que conheci e me identifiquei mais com a marca DLT.   


3 - O Poder da Barba



Esse foi o momento que a tendência “homem barbudo” começou a fazer sucesso e compor o visual de muitos rapazes deixando a aparência de homens maduros.


4 - Avenida Q


Esse foi um espetáculo que marcou bastante. Trata se de um musical da Broadway que chegava em sua terceira adaptação aqui no Brasil. Pode parecer infantil mas não é. Com uma mistura de personagens humanos e fantoches que falavam e cantavam sobre dificuldades do dia a dia e temas considerados tabus. Me marcou tanto que eu aprendi todas as músicas cantadas na peça.



Adoro a arte do erotismo, descrevi aqui a minha percepção sobre o tema e experiências marcantes. Para acompanhar o texto tive que perder a timidez para mostrar fotos minhas que combinavam com o tema.




Muita nostalgia, post para aqueles que assim como eu não cansam de rever aquele seriado favorito de novo, de novo, de novo...



Post que eu me diverti em pesquisar e fazer, que dá sugestões de como combinar calças coloridas com outras peças do guarda-roupa.


8 - Aniversário de 01 Ano de Blog



Momento pra celebrar e rever tudo de bom que aconteceu nesse período, encontros marcantes e posts que tiveram mais visualizações.


9 - Origem da Camisa Polo



Quando você pesquisa sobre a história de algo e aprende com isso, você finalmente entende o verdadeiro prazer de blogar.




Um post que me alegrou em dois momentos: O primeiro em compartilhar um ensaio fotográfico que eu gosto bastante e segundo porque os comentários recebidos no post levantaram o meu astral num dia que eu estava péssimo. (obrigado pessoal da comunidade do facebook)


Que venham mais posts pela frente, assim podemos manter a interação!!!! Um grande abraço e muito OBRIGADO!!!

Até amanhã Friends.


10 comentários:

  1. E que venham muitos mais posts maravilhosos, amigo!!
    PARABÉNS!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  2. Eeeh Parabéns!!! Quem venham mais e mais posts! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns e muito sucesso que seu blog cresça cada vez mais uhrulll

    ResponderExcluir
  4. Uau, haha! Quanto post! Parabéns pela dedicação... Fiquei até curioso que fui conferir o meu! rs
    To com 94!
    To chegando nos 100 também ;)

    ResponderExcluir
  5. Eee que legal! Que venham muitos e muitos! Sucesso sempre (:

    ResponderExcluir