domingo, 14 de agosto de 2016

Beda #14 - Filmes Que Eu Não Gostei


E ai Pessoas!!!

Já assistiu a aquele filme imaginando uma coisa e na verdade era outra bem diferente e para pior? Aquele filme que todo mundo aguarda aquele final perfeito mas acaba terminando de um jeito que você se pergunta: Ué, acabou? Pois é, aqui estão cincos películas que eu assisti e sinceramente não gostei. 




Quando assisti aos trailers eu pensei: Opa, um filme com batalhas no estilo “Senhor dos Anéis”. Não deu para ver no cinema, mas no mês passado eu fiz o download e comecei assistir... e acabei dormindo. Pense num filme longo, chato e arrastado. Comecei assistir no sábado a tarde e só continuei no domingo.

Quantidade de vezes que eu assisti: 01 vez
Assistirei novamente?  Provavelmente não.








Um filme com temática erótica com direito a dominação no estilo bem pesado.(hunnnn). Depois da vendagem absurda dos livros e das histórias quentíssimas que cheguei a escutar, esse filme tinha quase tudo para ser um marco. Que decepção, a película parece mais um filme para quem nunca fez sexo na vida,(que não sabem o que uma “pegada” de verdade), onde os momentos mais excitantes são tão frios quanto a atuação dos personagens. Uma copia muito fraca de “9 Semanas e Meia de Amor”(que ainda continua como um dos meus favoritos).

Quantidade de vezes que eu assisti: 01 vez no cinema.
Assistirei novamente?  Somente as cenas de nudez.








Depois do sucesso do primeiro e segundo filme, a terceira titulada “No Fim do Mundo” demorou um pouco a ser lançada. E no dia da estreia já estava lá para conferir. Ah se arrependimento matasse... Eu acho que nunca tinha me revirado tanto na poltrona do cinema como dessa vez, o filme parecia que tinha umas duração interminável, cansativo e perdido.

Quantidade de vezes que eu assisti: 01 vez no cinema.
Assistirei novamente?  Talvez a cena final.








Em 1999 me surpreendi com o primeiro filme da Múmia, excelente ação e ao mesmo tempo muito engraçado. O segundo foi meio exagerado e não supera o original. O terceiro foi literalmente uma desgraça. Além da mudança da atriz principal, o enredo não era sobre a múmia egípcia, agora a múmia era oriental que num certo momento de ação, a múmia arranca um pedaço do seu próprio rosto e arremessa como se fosse uma granada de mão (what???). Filme fraco e que infelizmente enterrou a trilogia.

Quantidade de vezes que eu assiti: 01 vez no cinema
Assistirei novamente?  Talvez...








 Não sabia nada sobre esse filme, fui acompanhado de um colega que sugeriu assistir essa pérola no cinema. Até que o filme tinha uma trama até intrigante e girando em cima de um grande mistério, daqueles que você fica ansioso para saber o que realmente aconteceu. E quando chega o final do filme... momento desnecessário e trágico.

Quantidade de vezes que eu assiti: 01 vez no cinema
Assistirei novamente?  No way









4 comentários:

  1. Acredita que não assisti nenhum destes, então acho que não tô perdendo muito, né??
    uahuaha!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vix Lu!! Mas realmente não está perdendo nada! Abração!!!

      Excluir
  2. Aaaah, sério que você não gostou de 50 tons de Cinza? Haha!
    Eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme! rs
    O restante nem lembro do filme (Piratas do Caribe eu assisti mas não lembro de nada) kkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda só vi a múmia, uma vez acho... Volta a ver? não sei xD De resto ainda não vi nada porque só pelo trailer já digo que não gosto ahahahah Eu sou muito selectiva no que toca a filmes.

    ResponderExcluir