quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Beda #11 - Deixando o Perfume Ficar Mais Tempo no Corpo


E ai Pessoas!!!


Quando gostamos muito daquele perfume, queremos que ele fique na pele praticamente o dia todo, não é verdade?  É obvio que chega um momento e não tem jeito, é preciso retocar. Para ajudar naquela economizada de frascos de perfume, eu listei cinco dicas de como deixar a pele perfumada por mais tempo e dessa forma, é possível prolongar aquele cheiro que nós gostamos.




O local de guardar o perfume pode influenciar a fixação do produto sim. Isso acontece porque a variação de temperatura altera a qualidade do perfume. O recomendável é guardar dentro do armário onde a temperatura não oscila tanto.



Terminou o banho, ótimo! Esse é o momento ideal de aplicar o perfume. Quando a pele está um pouco úmida ela absorve melhor a fragrância. Você pode aproveitar também nesse momento e aplicar um hidratante sem cheiro ou com aroma leve para hidratar a pele.




Existem certas áreas no corpo onde o perfume terá melhor efeito se forem aplicadas. As zonas quentes são aquelas partes do corpo que nós conhecemos bem, atrás das orelhas, pescoço, dentro do cotovelo, pulsos e atrás dos joelhos.



Se o perfume for de spray, quanto mais distante da pele você aplicar, maior será o alcance dele no corpo. Cerca de 15 cm é a distancia ideal para uma melhor fixação do perfume na pele.



Essa dica sempre funciona, porem alguns perfumes podem manchar o tecido de sua roupa. Por isso mantenha um certa distancia ao aplicar (nada de exageros).

Abração e até amanhã Friends




12 comentários:

  1. Amei as dicas. Eu sempre exagero um pouco no perfume. Passo no quarto e meu pai já berra lá da sala. Nossa vc tomou banho de perfume de novo né Rod. Exagerado ele, mas nem tomo banho de perfume.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas! A principal é a forma de guardar o perfume, pois esta garante que ele dure por mais tempo. Amo perfumes e também exagero um "cadinho"! Hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dani, e eu também exagero um pouco. (rsrs) Abraço.

      Excluir
  3. Eu nunca passo na roupa, pois acho que não é bom e ainda pode manchar o tecido...
    Mas adorei as demais dicas, já que faço todas, haha!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez apliquei muito na roupa, resultado: o local ficou amarelado. Por isso eu testo antes mas com uma quantidade bem menor. Abração Lu!!!

      Excluir
  4. Essa de passar na roupa foi novidade para mim. Já irei aplicar essa ideia!

    http://www.garotoinfoco.com/

    ResponderExcluir
  5. Funciona sim Daniel, porem tem que ser bem leve e não muito próximo da roupa. É sempre bom testar antes em outro tecido, pois alguns perfumes mancham mesmo. Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas... E o ultimo Gif de RuPaul derrubando a outra hsuahsua

    ResponderExcluir
  7. Aqui existe um produtinho chamado Vasenol. O Vasenol é vaselina e uma coisa boa é que aumenta a "vida útil" do perfume... Como? Bem simples: na zona onde aplicamos o perfume passamos um pouquinho de Vasenol e depois é só passar o perfume no local. Assim ficamos cheirosos por mais tempo! Fica a dica :P

    ResponderExcluir