sábado, 6 de agosto de 2016

Beda #06 - O Que Combina Com Blazer?


E ai Pessoas!!!

O blazer é aquela roupa que transforma um look em instantes, do visual básico ao mais conceitual, esse item é uma ótima opção para aqueles que curtem combinar peças do guarda-roupa. Mas afinal o que combina com o Blazer?

O Blazer combina com camisas sociais? Sim, e muito mais!! Aqui eu escolhi cinco tendências onde o blazer possui um papel mais informal e sem perder o estilo. Vem ver.
Sobrepor um blazer com uma camisa estampada fica muito legal, seja estampas nerds ou geométricas. Aqui a dica é apostar em blazers com ou sem muitos detalhes. Vai depender do que você pretende destacar mais no look.

Eu gosto bastante da gola V (as discretas) e combinadas com o blazer o visual fica muito agradável em quase todas as ocasiões. A dica fica por conta da escolha da camisa gola V. Por mais que você goste daquelas golas que vão praticamente até o umbigo, essas não combinam com o blazer.
As listras sempre me fascinaram, conhecido atualmente por tendência Navy (marinheiro, listras, ancoras...) formam um look tão leve e muito bonito. A aposta é certa nesse estilo, lembrando de levantar as mangas do blazer próximas ao cotovelo, deixando o visual ainda mais despojado e top.
Combinação perfeita, aqui o jeans possui o papel da descontração no visual. Além das cores clássicas (azul e preta), aposte também nas calças jeans coloridas. Aqui o blazer indicado poder ser tanto os de padronagens estampadas ou os formais de somente uma cor.
Combinação estranha né? Mas no mundo afora é algo natural e super legal. Lógico que não é um look indicado para a reunião do trabalho, e sim para eventos menos informais. Imagine o seguinte look: Blazer e bermuda de cores claras + camisa de cor forte + sapato mocassim = perfeição.






10 comentários:

  1. Transforma e muito! Um Blazer dá aquele UPZÃO no look <3

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme homem de blazer...
    Adorei as fotos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. muito legal suas dicas,acho lindo blazer !

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas... Amei ver a combinação om camiseta estampada!
    Aquela com caveira, usaria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito show essa combinação. E eu usaria também. Abraço Leandro.

      Excluir
  5. Que post maravilhosoooooo!!! Cheio de inspiração fashion para nós, eu amei, de verdade!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir