segunda-feira, 11 de abril de 2016

Guia do Sapato - Parte 01

E ai Pessoas!!!

Há 01 ano eu não fazia a menor ideia em diferenciar um modelo de sapato do outro (a exceção era: Sapato com cadarço e sem cadarço (rsrsrs).  Hoje a minha percepção aos detalhes melhorou bastante, assim como identificar um modelo diante da grande variação disponível.

Algumas características podem ser semelhantes entre alguns modelos, porem você vai aprender a diferenciar os pequenos detalhes rapidinho. Vamos lá, nessa primeira parte do post veremos as variações do modelo mocassim


O modelo Loafer  é fechado e sem cadarço, perfeito para usar sem meias ou com soquetes (meias invisíveis). Apesar da aparência elegante, esse modelo é informal, ou seja, combina com bermudas e calça social em looks casuais.



O nome Driver (motorista) indica que esse modelo de mocassim é ótimo para dirigir. Muito confortável e prático. Para identificar esse modelo é bastante simples, o solado deste sapato é cheio de gomos para uma melhor aderência ao dirigir! 
Tá calor? A pedida é o modelo Dockside (náutico). O interessante deste sapato é a sola de borracha antiderrapante e o cadarço preso em ilhoses em toda a sua lateral. Combinável com vários looks, bermudas, shorts, calca de algodão, jeans. Perfeito também para usar sem meias ou com soquetes (meias invisíveis). 

E ai? Já escolheu o seu favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário