segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resenha do Filme - JURASSIC WORLD - O Mundo dos Dinossauros

E ai Pessoas!!!

E nesse sábado (13/06) fui conferir mais um lançamento lá no Iguatemi – Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.


Cerca de  22 anos se passaram desde o lançamento do primeiro filme da franquia e finalmente as portas do parque foram abertas, com direito a um novo ambiente repleto de atrações envolvendo a mais alta tecnologia, as modificações genéticas também estão presentes, como também, mais perigosas. O enredo é básico, os irmãos Gray e Zach vão curtir um final de semana no parque e passar um tempo com a tia Claire (administradora do local). A ação começa quando o Indominux Rex (nova espécie de dinossauro criado em laboratório) escapa, fazendo com que Claire busque ajuda ao “dominador de velociraptors” Owen (Chris Pratt) para trazer a ordem ao parque e resgatar os seus sobrinhos que estão desaparecidos.






O filme possui laços fortes com o primeiro longa, que por sinal, é lembrado em vários momentos de forma sutil, (a logomarca original, o capacete com óculos de visão noturna...)  Apesar dos pontos positivos (efeitos visuais, trilha sonora remasterizada), o filme possui alguns furos em seu enredo e erros de continuidade que não passam desapercebidos facilmente. 
A história é bem amarrada com equilíbrios nas cenas de ação, humor e emoção, é um filme empolgante, assisti lo em IMAX garante um atrativo a mais na diversão,

Entretenimento garantido!!! Recomendo!!

NOTA: 9,0

Obs. Dessa vez não me assustei com o barulho da calibragem da sala IMAX (rsrsrsr)



Para saber mais, acompanhe:

2 comentários:

  1. Já quero ver, quero ver demaaaaaaais!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente revisão, acho que foi muito interessante ver este filme, o elenco foi muito bom, falar da Katie Mcgrath significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção que é dos melhores filmes 2017, Rei Arthur a Lenda da Espada que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir